domingo, 22 de janeiro de 2012

Reflexões pós-primeira temporada

Eu realmente queria conseguir escrever um texto enorme com todos os meus pontos sobre o assunto. Queria apresentar opiniões válidas sobre isso, e todos os motivos pelos quais defendo que essa direção para os personagens é melhor do que o modo como eles foram desenvolvidos, mas provavelmente alguém já disse isso em outro lugar, e muito melhor do que eu.


Então, sou vou registrar uma reclamação: por que o trio Eleventh Doctor/Amy Pond/Rory Williams não podia ter seguido na mesma direção de Ninth Doctor/Rose Tyler/Capitão Jack Harkness? Teria sido tão melhor para todos os envolvidos. Quem sabe assim Amy e Rory teriam se desenvolvido como personagens sólidos (porque, por mais que eu goste deles, a caracterização dos dois sempre me pareceu muito confusa).


E eles funcionariam muito melhor como OT3 do que só com aquela tensão esquisita entre o Doutor e a Amy, just saying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário